Como ter cílios enormes?

Com Latisse! 

A Allergan propõe um tratamento de 16 semanas e depois manutenção.

Veja a simulação e uma foto do antes e depois.
Querendo em 3,2,1...





Logicamente, essas fotos foram retiradas dos sites da Allergan, tanto do Latisse quanto do Lumigan (o famoso colírio que deu origem ao Latisse).
Não usem esse produto sem a permissão de seus médicos (sim, pergunte também ao seu oftalmologista).

O PRIMO BARATO:




Para a minha surpresa, tenho visto muitas pessoas na internet falando super bem do primo pobre do Latisse. Trata-se do L´oreal Double Extend Lash Boosting System (eu queria esganar o "sem mãe" que inventa esses nomes quilométricos de produtos!).

Ele promete hidratar e estimular o crescimento dos cílios, e com resultados rápidos. Curiosamente, a fórmula é completamente diferente do Latisse, composta de aminiácidos, pantenol e ceramidas (nada de impressionante, mas que aparentemente faz efeito).


Estou louca pra testar, porque não tenho quase N-A-D-A de cílios :'(
Quando o fizer mostrarei os resultados pra vocês. Lógico que vou começar com o primo barato, porque né.. ainda não sou juíza hahahah

Entrem no blog do minha pele é melhor que a sua, vocês vão aprender muitas coisas por lá. Ainda mais as amantes de cremes <3 foi lá que vi esse post e trouxe pra compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...