Havaianas com pérolas

 

Como eu amo havaianas não poderia deixar de passar uma receitinha de diy pra vocês. Com pérolas claro! #fazendoavintage. Mas há tantas ideias na internet pra todos os gostos! Fica lindo também para dar para as madrinhas de casamento junto com um robe de cetim, ou só para usar mesmo <3 que é o meu caso.


Você vai precisar de um par de havaianas (pode ser com a tira normal ou a fininha), fita de cetim na mesma cor da havaianas, pérolas de tamanho e cores variadas e cola quente (BFF da vida. Quem ainda não tem uma eu sugiro comprar já em quer papelaria).





Passo 1: Enrole a fita de cetim pelas tiras da havaiana. Para prender as fitas use a cola quente nas pontas.

Passo 2: Entre as tiras da sandália vá passando a fita na transversal. E aí que vem A dica de amiga: deixa a tira folgadinha, ou seja, na medida em que for passando não deixe que as tiras de cetim se aproximem senão depois fica desconfortável pra usar.

Passo 3: Com a cola quente vá colando as perolinhas nesse “triangulo” formado pela fita de cetim, até cobrir tudo.

Depois que eu fizer a minha posto a foto, se fizerem quero ver a de vocês também


Espero que tenham gostado.

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...