Dicas de Moda com Natti Vozza

Natti  (Foto: Glam4you/ Divulgação)Natti Vozza tem sua própria marca de roupas e faz sucesso como blogueira (Foto: Glam4you/ Divulgação)

Nati Vozza é blogueira e, quando o assunto é moda, entende de tudo. A moça tem uma marca de roupas femininas que já está em mais de 55 lojas pelo Brasil. Além disso, administra o blog Glam4you , criado em janeiro de 2009, que é repleto de looks do dia e dicas de como se vestir bem.  Ela cursou faculdade de moda e sempre gostou de internet. Por causa disso, a loira uniu os dois fatores e transformou em trabalho. Nati não tem horário para trabalhar. As 24 horas do dia e os sete dias da semana são dedicados à moda.
Ela faz o estilo (Foto: Glam4you/ Divulgação)Ela faz o estilo despojado, sem esquecer os acessórios
Nati tem uma estilo bem variado, que define como "moody", já que, em muitos dias, acorda com vontade de estar clean e, em outros, com um ar mais boho. O estilo boho é a mistura de uma moda boêmia (brilhos e jóias) com o folk (botas de camurça, lenços, bolsas em couro trabalhado e acessórios étnicos).







- Eu gosto do estilo mais despojado, onde podemos misturar uma t-shirt “antigona” com um blazer de paetês. Não me inspiro em ninguém específico, mas essa forma é a que mais me encanta. Gosto muito da Mira Duma, acho o estilo dela o de uma bonequinha russa - conta.


dddddd (Foto: Glam4you/ Divulgação)Nati indica jaquetas de couro
(Foto: Glam4you/ Divulgação)
Esse é um look de saia godê em animal print e botas. A saia tem modelagem skater:
- Eu sou apaixonada pelo caímento e tecido. Usei com complementos em preto, para deixar ela brilhar totalmente e literalmente na produção. Para um frio mais pesado, usem com meia calça grossa, ficará lindo. Para deixar o look mais noturno, troquem a bota por um scarpin e meias – ou não -, e invista em colares e acessórios






Nati (Foto: Glam4you/ Divulgação)Nati mostra looks que é a sua "cara" 
(Foto: Glam4you/ Divulgação)

- O look é algo 100% eu, minha cara mesmo, cinza e preto é a cor que mais uso. Saia tulipa é uma paixão antiga, e a bota é aquela peça que, em três meses de uso, já está surrada (riso) - conta Nati.








Nati destacou algumas peças que não podem faltar no armário de uma mulher para estar na moda sem o risco de errar:


1- Camisa seda e camisa jeans;
2- Alguma peça em animal print, pode ser vestido, saia, calça;
3- Blazer preto bem cortado;
4- Um vestido que consiga usar em diversas ocasiões e neutro. Podendo trocar os complementos, como colar, bolsa, sapato. Muitos falam no famoso "vestido preto", mas cada um sabe o neutro que precisa. O vestido preto é realmente um curinga, mas pode ser qualquer outra cor que você consiga mudar os acessórios para parecer outra peça;
5- Cashmere;
7- Calça jeans bem cortada. Normalmente uma flare ou bootcut - com a boca um pouco mais aberta. Esses modelos alongam a silhueta e, se forem em cor escura, será sempre elegante.
8- Jaqueta de couro.

Retirado e adaptado da entrevista do Patrola

Espero que tenham gostado das dicas,

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...