Maquiando


Eu amo maquiagem desde bem pequenininha.. na época minha mãe vendia avon.. é... coisas da vida.. mas foi com os livros de maquiagem da avon que eu comecei a me interessar em ler sobre maquiagem, e dae por diante não parei mais.. me lembro de começar minha saga com o ramo da moda e makes aos 11 anos de idade.. levando em consideração que fiz 24 anos.. tenho bastente leitura e prática maquiando família e amigos pra tudo que é festa.. dae o Gustavo Roso me convidou para experimentar os produtos da Mary Kay, resumindo a história... me tornei consultora, ja dou aulas de auto make mas sempre foi porque gosto mesmo, não tinha pensado em tornar isso uma profissão.. e fazer maquiagens "pra fora" como a gente fala.. resolvi então depois de muito tempo começar.. é... vou até fazer um curso da embeleze, mas pelo que ja ouvi de maquiadoras eu sei mais do que o que eles vão ensinar, mas não custa matar a curiosidade neh... porque pra mim é como se eu estivesse brincando de barbie... adoro fazer isso.. fora que eu ja fui manicure e já trabalhei em salão de beleza quando eu tinha quinze anos.. então somando tudo já dá uma boa quantia de experiência.. e bora rumo ao topo... com os produtinhos da Mary Kay que eu me a-p-a-i-x-o-n-e-i... eles tem excelente cobertura, textura e etc. #inlove 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...