Tentaremos!!! o/

Me perguntaram se eu não tenho medo de morar sozinha. Respondi que não, e não tenho medo mesmo. 

Claro as vezes a gente fica entediada, até o facebook perde a graça... a gente passa a conversar consigo mesmo, começa a se conhecer melhor, começa a ver os seus próprios limites. Quem olha acha que a gnt ta ficando louco, principalmente mulher, só falta conversar com as paredes kkkkkkkkkkk xD [meldels, vão me matar kkkk] nós.. mulheres, seres com mais de vinte milhões de palavras a serem emitidas por dia morar sozinha.. é o que dá.... kkkkkk detalhe.. e sem televisão [não gosto], prefiro qualquer outra coisa do ficar estacionada na frente de uma televisão... nada contra, só tipo.. mentem descaradamente pra população e só mostram aquilo que é conveniente para "eles" [o sistema].. huahuahuahua [risadinha maléfica kkkk] 

Mas bizarrices a parte.. adoro olhar um filme, sair com as amigas, dar altas risadas, conversar é claro, mas em casa eu tenho é vontade de escrever, ler, pensar.. [tenho uma mente muito fértil kkkkk]. O mundo da imaginação sempre me chamou a atenção, desde criança.. é algo meu.. sei lá.. sou imaginativa.. inquieta.. curiosa.. ainda não acredito que vou fazer vinte e quatro anos neste inverno.. kkkkkkk a minha mente não acompanhou o tempo decorrido... kkkkkkkkk [pra algumas coisas é claro]. ;)

Mas voltando ao assunto "sair de casa".. é antes tarde do que nunca.. sai.. sim sim.. desde os doze anos eu sempre quis morar sozinha.. sei lá.. sempre fui meio assim.. e digo o seguinte: quer sair de casa, vai, tenta, se não der certo pelo menos tentou. É ruim quando a gente não tenta, aí sim, tem motivos pra se lamentar a vida inteira..

Eis o principal da nossa vida.. TENTAR.. se não tentarmos, seja lá o que for, mesmo que seja insano, sempre ficaremos pensando: 

- Porque eu não fiz tal coisa... [e ainda vai achar alguém pra colocar a culpa, sendo que.. quem faz as escolhas da vida somos nós mesmos - vai entender o ser humano ¬¬' ]

Claro que a gente precisa de apoio, de um empurrãozinho muitas vezes... mas não custa tentar.. quem quer acha os meios necessários. Verifique bem as oportunidades.. porque da mesma forma que cavalo encilhado não passa todos os dias, oportunidades perdidas também não voltam.. o jeito é ir tentando.. um dia a gente acerta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...