Cortei meu cabelo sozinha =O

Gurias.... tive coragem... meu cabelo querido que eu não deixava ninguém cortar além da minha cabelereira favorita [Adriana].. psé.. cortei.. fazia tempos q eu tava pensando no assunto.. e cortei utilizando a técnica da colinha pra frente..

Meu cabelo é tri comprido.. e realmente não mexeu no comprimento.. acho q talvez possa ter ficado picado demais.. mas cabelo cresce.. agora foi.. kkkkkkkkkkkkk ;)

 [coragem shiuashiuashiua]

ANTES
CABELO INTEIRÃO!!!!

DEPOIS

FIZ UMA TRANÇA E OLHA SÓ O QUE ACONTECEU!!!
[ADOREI O CABELO CURTO... FIQUEI PENSANDO EM CORTAR MESMO....]


Usei esse modo mas vou colocar mais um logo abaixo.. curiosidade.. vai que alguem se habilita e toma coragem também.. #aslokas kkkkkkkkkkkkk xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...