Até que ponto não somos escravas da beleza?


Ser belo, quem não quer.. é verdade.. hoje estava numa discussãozinha sobre isso no face.. sobre baleias e sereias e peixinhos dourados [#osloks kkkkkk].... depois andando pela net achei a pagina no face da Valeria Lukyanova. Tipo, ela é que nem uma boneca.. mas eu achei tão artificial.. fiquei pensando se eu gostaria de ser como ela... tipo.. ah.. o ideal da perfeição é a Barbie neh.. mas eu não gostaria de ser assim não.. claro que eu gostaria de pesar uns cinco quilos a menos, ter uma cintura mais fina.. e admito.. o nariz da Barbie é lindo.. mas eu não mudaria tudo em mim.. gosto do jeitinho que eu sou... 
Não sei vcs.. mas eu passei pela fase quero-mudar-tudo-em-mim.. sou-horrorosa.. todo adolescente passa por isso.. mas já cheguei a conclusão que prefiro comer batata-frita, chocolate e tomar refrigerante de vez em qdo... eu aprendi a gostar de mim e a aproveitar a vida ao lado de gente divertida-elegante-sincera.. pessoas que eu amo, admiro, tenho muita consideração e eu não gostaria de viver sem elas.. claro que.. eu ainda quero fazer algumas mudancinhas.. não sou hipócrita... um nariz mais afiladinho, uma cintura menor, essas coisas que toda mulher adoraria...mas o que quero dizer é que não devemos sacrificar nossa felicidade pela beleza.. tipo viver em função disso e não viver plenamente porque há mais regras do que liberdade.. também não to falando em virar porra-loka e sair comendo tudo que enxerga pela frente e bebendo todas.. nisso tudo vejo que a palavra é EQUILÍBRIO. Eis a palavra de ordem pra uma vida mais relax.
Equilibrio é necessário em todos os aspectos, na convivência  na beleza, no bol$o, em tudo.. vamos ser mais tranquilos, rir mais, ser mais felizes.. vamos viver em paz com o mundo e consigo mesmo. Assim a gente vai estar fazendo um bem pra si mesma e pra humanidade.. porque ninguém gosta de gente chata e mal-humorada.. [me apresentem se conhecerem] é verdade.. quem gosta de viver com gente ranzinza..? eu não gosto.. apesar de ter minha "ranzinzinhices" de vez em quando [ninguém é perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Um comentário:

  1. Concordo com você em tudo.
    Pode parecer lindo a primeira vista, mas assusta depois. Como pode isso nessa mulher? Escrava da beleza que quer ser perfeita.
    Não tenho nada com isso, mas está aberto a opiniões. Não mudará nada minha opinião, mas tive que escrever.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...