Vamos escrever um novo livro?


É... parece que foi ontem a minha adolescência e todas as catástrofes que a acompanharam... que me tornaram a pessoa que sou hoje, de fato melhor que "ontem"... Sim, sim, sim, graças a Deus!
Vi as coisas como elas realmente são, a vida, as pessoas, o sistema, se é que me entendem... O mundo gira, cada um cuida da sua vida, ignora o que acontece a sua volta, não percebendo o quanto são controlados. Façamos um favor a nós mesmos, vamos ser quem somos, vamos buscar alcançar nossos sonhos, vamos trabalhar no que realmente somos apaixonados, vamos conviver com quem se importa, vamos ser transparentes, vamos ser coerentes, vamos fazer loucurinhas saudáveis de vez em quando, vamos viver juntos! Vamos nos dedicar mais à Deus, à família e à nós mesmos e quem mais quiser fazer parte deste novo livro, sem frescuras, sem hipocrisias, sem demagogias, vamos ser quem somos!
Vamos combinar o seguinte, seja você de propósito que eu aqui também vou ser, e dane-se quem não gostar, assim só ficarão conosco aqueles que nos amam como somos! 
Detalhe: ser você mesmo não significa ser você à queima roupa, é demonstrar e mostrar o que você gosta, o que não gosta, reclamar quando necessário, elogiar o que achou legal, é ser uma pessoa mais "zen", mais tranquila consigo mesma e com o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...