Vamos além?

Boa Noite!!

Estava pensando sobre o fato de nós, dentro dessa modernidade "líquida", estarmos cada vez mais nos 'liquidando'.. Como assim? você deve estar se perguntando né.. pois é.. cheguei a conclusão que hoje a maioria das pessoas só se importa consigo mesma.. e não estou falando de amor próprio.. já que este é essencial para todos nós. estou falando em nossa incrível capacidade de encontrarmos quinhentos vilões e culpados para nossos problemas, estou falando sobre o fato de não nos doarmos nos relacionamentos.. pode ser medo.. é natural.. mas até que ponto? Será que não estamos deixando passar uma vida inteira pela janela preocupados com nosso futuro, com nossa conta bancária, com nosso bel prazer, e estamos deixando as coisas simples em último lugar.. vejamos... Nós acordamos, vamos para faculdade, trabalhamos, chegamos em casa, e trabalhamos, temos trabalhos para fazer, pesquisas, artigos, resenhas, e mais uma batelada de textos para ler, temos que nos preocupar com o que vamos gastar nosso pouco de dinheiro que sobra depois de pagar as contas, sempre tendo que realizar um 'sonho-de-consumo' de cada vez, vamos a igreja, pedimos forças pra Deus, oramos, lemos a Bíblia.. mas nada está como queríamos.. queríamos realizar.. chega de ficar no mundo insano da subconsciência.. de ficar idealizando algo que não existe.. acho está na hora de crescermos. Essa é a palavra de ordem do dia.. existem coisas que nós é que temos que tomar atitude, e para de ficar olhando a vida passar.. Vamos correr atrás dos nossos sonhos, sim, iremos, e com a ajuda de Deus chegaremos lá.. agora falo de sentimentos, de verdades para nossos corações.. é um papo sentimental.. eu sei.. é fase.. todo mundo passa por isso.. e olha que nem estou na TPM. kkkkkkkkkkkkkkkkk xD. Mas o fato é que nós temos que abrir espaço, dar oportunidades, sim sim.. isso mesmo! Temos que sair da caixinha de vez em quando para ampliarmos nossos horizontes, e não estou falando em irresponsabilidades.. estou falando em sermos livres, achar nosso equilíbrio particular.. precisamos de equilíbrio para crescer com bases fortes, para então suportar uma construção alta.. não se fazem prédios sem uma boa fundação (base, estrutura, como queira). É difícil eu sei, mas temos que tentar.. lembre-se de tentar antes de se lamentar, e nunca desista de primeira, porque o degrau mais difícil é sempre o primeiro, mas não é por isso que vamos desistir né.. vamos nessa!! Está na hora de irmos mais além! Além do que os olhos podem ver! devo essa frase ao Oficina G3.. ;), ou como diria o Bus (nem sei se é assim que se escreve kkkkkkk): ao infinito e além..... o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...