Meu estilo.. Minhas ideias..

Gosto de um pouco de cada coisa.. das penas às pérolas.. Chic, diva, pop, grunge, rock, punk, natureba, até algumas "patricinhices".. super versátil, acima de tudo básica e simples, sem deixar a elegância e o "chiquê" de lado.. Minhas roupas refletem minha personalidade, minhas "luas", quero dizer, meus hormônios são uma montanha russa.. haja coração!!!! Acho que é por isso que sou tão versátil.. Gosto de praticidade também.. nada de ficar me matando.. porque eu morro e fica tudo aqui mesmo.. dane-se..
Quero é ser feliz, refletindo o que estou sentindo nos meus gostos e desgostos.. e como prezo pela beleza de dentro pra fora, que assim seja.. Não adiante ser uma bolha brilhante e vazia.. então cuide-se sempre, em todos os sentidos.. seja físico, intelectual, psico, social... temos que estar bem conosco.. auto-estima é segurança, é conhecer e confiar em si e nas suas habilidades, reconhecer com dignidade o que somos...
Estou meio inspirada hoje... ^^
Vou colocar umas fotos.. minhas inspirações e ideias..


 
 

 



 

 

 
 

 

 




 

 

 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...