Malhando a pele do rosto


Sim, é possível malhar o rosto; e funciona 

Fonte: Minha Vida
the only way is aesthetics

O Brasil é o segundo país entre os que possuem maior número de academias em todo o mundo. Cuidados com o corpo vêm ganhando espaço de tempos em tempos, em todas as gerações. Mas, será que nos preocupamos com o rosto à mesma medida que com o restante do corpo? Nem só de cosméticos precisam se limitar os cuidados faciais. A ginástica também pode ser ganhar um lugarzinho na lista de exercícios diários a fazer.

Com benefícios comprovados, exercitar os músculos do rosto enrijecem o tônus, evitando rugas, flacidez e marcas de expressão. Para isso, basta praticar simples atividades de forma regular. Estudos apontam que os resultados já aparecem em torno de três meses de prática.

Vale lembrar que as caretas estão liberadas, e funcionam muito bem se feitas com uma sequência, além de garantir uma dose de diversão.

Veja alguns movimentos:  


- Pressione, de leve, os dedos indicador e médio no canto externo dos olhos. Puxando levemente, abra os olhos.

- Com os olhos fechados, ponha o dedo indicador no canto externo e o anular no canto interno, tentando abrir os olhos. Esse movimento fortalece a musculatura da pálpebra superior.

- Para amenizar as linhas de expressão, pratique massagem desde o meio da testa, entre os olhos, em direção aos lados, com as palmas das mãos em movimentos circulares.

- Coloque os polegares na parte interna do lábio superior, tentando fechar a boca. Repita o processo com os dedos indicadores no lábio inferior.

- Cada movimento deve ser repetido dez vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...