Cuidados com a pele do rosto e pescoço para vinte e poucos anos

Bom dia!!!!!

Então, pensei, pensei, pensei e resolvi começar com uma resenha sobre uns produtos da Mary Kay (EUA) que estou experimentando. Conheci os produtos através do Gustavo Roso, enfim... me apaixonei pela linha de pele da marca e resolvi virar uma consultora, pois os produtos são realmente bons, pelo menos eu achei. E como não adianta estar com a cara rebocada e mal cuidada, vamos começa por ai, cuidando da pele que Deus te deu!! Claro que há diversos tipos de make, p dia, p noite, etc.. vocês já estão carecas de saber.. então vamos começar pelo básico, pra você já acordar linda todos os dias!

Estou usando o Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise para peles mistas a oleosa, mas na verdade não é um creme, é um gel. O produto é da linha anti-idade como pedem nossos vinte e poucos anos. Ele limpa, faz uma esfoliação leve e tonifica, é o máximo, vale quanto custa! a minha pele está ficando quinhentas vezes melhor que estava, isso que já usei vários tipos de géis de limpeza... mas sempre tinha que usar o tônico e esfoliante separado, e como sou muito prática, não gosto de perder tempo, 3 em 1 foi perfeito pra mim. Abaixo vai uma imagem do produto, retirei da internet porque decidi o que escrever agora pela manha e estou no serviço... claro sempre que tem algo pra fazer eu paro e faço!
NOTA:
UMA SEMANA DEPOIS: Percebi que nos dias mais friozinhos é melhor usar o para pele normal a seca, mesmo eu tendo a pele mista.
TRÊS SEMANAS DEPOIS: Sinceramente, os produtos tem resultados imediatos.. só que não sei se porque minha pele é suuuupersensível.. e sempre foi.. tenho alergia até de alguns shampoos, irritam minha pele só de entrarem em contato.. então segue a dica: se você tem a pele supersensível como a minha a dica é usar o timewise para pele oleosa quando for fazer o tratamento com o kit microdermoabrasão (antes do kit), porque ele limpa mesmo, e já tonifica e tals.. isso duas vezes por semana, com intervalos de 3 dias.. isso no inverno né meninas, porque com um 'solzão' não dá.. tem que ser uma vez por semana dai.. o bom disso tudo é que os produtos vão durar horrores.. sério mesmo.. Também prefiro usar o timewise para pele normal a seca antes de dormir.. e quero comprar o sérum renovador facial da timewise e o revitalizante para área dos olhos que é para as olheiras escuras e inchadas, depois faço as resenhas.. Quanto ao hidratante com FPS 15, segue firme e forte.. ele não deixa minha pele oleosa.. isso que ela baba óleo no verão.. claro que não tem feito muitos dias com mais de 35-40 graus aqui.. o que ajuda um monte. Durante a manhã, acho que vou continuar usando o meu amado shampoo de bebê! amo ele! eu sei que a jhonson faz testes em animais, =/ não gosto disso.. mas é um produtinho tão bom... e tem outro gel que eu amei.. jhonson também, da clear e clean.. usei ele no ano passado, antes da Mary Kay.. vou colocar a fotinho aqui também.. só que ele vem com tônico separado.. e eu testei só o sabonete facial.. porque na época eu estava testando o tônico pure zone da l'oreal anti cravos.. vou dizer.. não gostei do tônico.. até minha esteticista teve dificuldade de tirar os cravinhos depois.. eu ainda tenho ele.. fecha super os poros.. que nem consigo fazer uma boa limpeza de pele depois..   a extração de cravinhos uma vez por semana.. pra quem tem poucos cravinhos de repente seja bom.. Acabo usando o tônico antes de uma make mais pesadinha, porque ele fecha os poros, mais para proteger a pele mesmo.. já que ainda tenho o dito cujo. Só pra destacar que a Mary Kay não faz testes em animais. *Estou louca para experimentar o gel de limpeza velocity da Mary Kay.. vi umas resenhas e fiquei curiosa..

O que eu usei ano passado.. e também foi tri bom.. superindico para pele jovem, sensível e mista.. essa é a descrição da minha pele.. hehehehe.. mas para adolescentes com a pele parecido com a minha da certo também, minha irmã já usou.

Depois eu estou usando o Hidratante redutor de linhas de expressão com FPS 15, ele é para todos os tipos de pele, presumo que seja mais para a pele normal, a minha pele é mista e está dando certo. Eu já usei muitos protetores solares, e sempre tem algo que eu não gosto, esse já é 3 em 1 também, é hidratante, anti-idade e tem fator de proteção solar básico, como não tem um fator de proteção alto, nada de ficar se torrando no sol, aí vá de protetor solar - outra hora faço uma resenha sobre os protetores. Eu fico o dia todo no serviço, agora no verão, a maior parte do tempo sentadinha e no computador, então FPS 15 já é o suficiente pra mim. Segue as fotinhos (da net) abaixo:


E uma vez por semana eu estou usando o Kit Microdermoabrasão TimeWise. Simplesmente A-M-E-I (in-love), é perfeito, pois como eu não tinha muuuuita acne, tenho mais é cravinhos e manchinhas de sol e de acne da adolescência, ele dá uma clareada legal na pele, fica uma pele supermacia, é tipo um peeling cristal não muito abrasivo, ideal para o verão, com esses solaços que prejudicam a pele. Deve ser usado durante a noite e filtro solar potente no outro dia, por isso faço de sábado para domingo. Abaixo vai uma fotenha (net):


Existem outros produtos que não testei ainda, mas estou curiosíssima para testar e ver os resultados, porque se estes já estão dando ótimos resultados, imagina fazer um tratamento com os outros produtos específicos. Adorei! E para o pessoal que tem a pele jovem ou com acne, tem tratamento também, a minha irmã (12 anos) vai usar o kit introdutório que é o suficiente para um mês de tratamento, depois faço uma resenha, e minha mãe vai fazer o tratamento completo anti-idade, também farei uma resenha, tenho vinte e três anos, mas vejo a necessidade geral de cuidarmos da pele desde nova, para prevenir!!! Essa é a palavra, pois remediar é bem mais difícil e mais caro também.
E mais uma coisa: cuidar de nossa pele é o melhor investimento.. porque é com ela que nascemos e morremos.. o resto fica por aqui mesmo.. eu sei que é meio mórbido.. mas cheguei a essa conclusão.. então.. fica a dica.
Vou colocar os outros produtos TimeWise em uma foto abaixo. A linha jovem e anti acne depois de testados os produtos farei a resenha e colocarei as fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...