Cuidados com os meus cabelos e produtos preferidos

Bom dia!!!!

Hoje resolvi escrever sobre os cuidados com os meus cabelos desde o básico até a hidratação, vou dizer não uso só um tipo de hidratação, vou variando, conforme me dá na cabeça, mas esses produtos são meus preferidos até hoje.
O básico, é famoso shampoo de bebê, querido, amo ele, faz uma limpeza muito boa. Eu uso o amarelinho basiquíssimo, e uso também pra retirar o excesso de demaquilante bifásico pra não dar alergia.
Associado a ele uso a linha Dove therapy, porque tenho cabelos mistos, então uso do meio pra baixo o shampoo Dove.
E não uso condicionador, gosto de usar uma máscara rápida, faz mais efeito. Gosto de uma da avon, advance techniques. Vai a foto abaixo. Todas as fotos retirei da net povo.
Gosto muito do shampoo tutboo henna, já que tenho cabelos castanhos e fica óteeeemo o resultado. Peguei uma foto com toda a linha pra vocês verem, já usei toda ela, mas como gosto mais da máscara rápida então fico com o shampoo. O finalizador é tri bom também.
Em se falando de linhas, me lembrei da linha diamante da Alphaparf, é perfeita. Recomendo toda.
Para fazer uma limpeza legal e hidratar o cabelão gosto do shampoo anti resíduos da linha queravit da boiextratus, o pós shampoo, a mega dose de queratina e a máscara, todos da mesma linha, vou colocar uma foto com a linha toda. Eu quero comprar os gigantes *-*. Pra sempre ter!
 
Ah.. eu achei umas instruções deles na internet, mas eu uso assim, shampoo antiresíduos, depois a maegadose de queratina mecha por mecha, depois o pós shampoo e ai sim a máscara, dai mexe o cabelão, aquele trucão da Paola Gavazzi, depois coloco o vídeo.


Falando em tratamento, sou apaixonada pelas ampolas de tratamento semi di linho da Alphaparf também.
Para finalizar eu amo as cápsulas de brilho da advance techniques da avon.

Agora ai vai os vídeos da Paola sobre os shampoos e Hidratação. BezôôÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...